Condomínio Sustentável faz visita e elogia gerenciamento do edifício.

Na última semana, o Barceló teve a oportunidade de ser visitado pela ONG Comcidadania, responsável pelo projeto Condomínio Sustentável, uma consultoria em sustentabilidade fincanciada pelo Fundo Municipal do Meio Ambiente.

A auditoria localizou muitos ponto positivos no empreendimento e ficou surpresa com a preocupação desde o início da construção relacionada a itens como gestão de resíduos, eficiência energética e economia de água.

Abaixo, é possível conferir o texto publicado pela página do projeto na íntegra.
"O Projeto Condomínio Sustentável gostaria de parabenizar o Condomínio Edifício Barceló pela eficiente gestão condominial, responsável por implementar ações que minimizam os transtornos causados na vizinhança, além de diminuir o impacto no meio ambiente.

O condomínio ganhou o prêmio SECONCI de Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra. Mais um exemplo que comprova a importância da preservação do meio ambiente na cidade de Santos."

Na fase inicial, o projeto tem a intenção de visitar 700 condomínios na cidade. A ideia é instruir sobre as principais deficiencias dos condomínios e dar orientação de como solucionar ou minimizar esses problemas.

Voltar